Durante a sessão do Legislativo três-maiense desta segunda-feira (7), o vereador Antonio de Oliveira, criticou a demora excessiva para que o cantor e compositor Luís Moreira, seja submetido a uma cirurgia no Hospital Universitário da ULBRA, em Canoas. Nesta quarta-feira (9), completam-se 46 dias, que Luís Moreira, sofreu um acidente de carro na região metropolitana. 5k2j
Na oportunidade, Moreira foi socorrido ao Hospital de Montenegro/RS, onde se constatou fraturas no pé, perna e no quadril. Ainda em Montenegro, ele foi submetido a uma cirurgia no pé e perna.
Depois de muita luta, conseguiu transferência para o hospital Universitário da ULBRA, em Canoas, onde está há 25 dias imobilizado sobre um leito hospitalar aguardando por uma cirurgia no quadril.
A recente informação por parte do hospital, foi de que a cirurgia seria cancelada por falta de material. Isso deixou o cantor Luís Moreira e familiares desolados.
Conforme a esposa do cantor, o médico não deu previsão de uma data para a cirurgia. Porém nesta terça-feira (8), o hospital devolveu a esperança ao revelar que ainda nesta semana a cirurgia poderá acontecer.
Além da demora para a realização da cirurgia, o que também aumenta a angustia da família, é o fato de que o comunicado do médico, revelou que trata-se de um caso gravíssimo, podendo o cantor ficar com sequelas como trombose, desgaste entre outras situações.
A família e amigos permanecem unidos em oração, pedindo para que o procedimento cirúrgico aconteça o mais rápido possível e que tudo ocorra bem, possibilitando que o cantor Luís Moreira, retorne com brevidade ao convívio familiar e aos palcos, para voltar a levar alegria através do seu talento musical.